Com a eDestinos você compra passagens mais baratas

A Edestinos é uma empresa participante do Grupo eSky, criado na Polônia em 2004. A empresa é especialista em planejamento de viagens: em seu site é possível adquirir passagens aéreas, fazer reservas de hotel e de carros, contratar seguro viagem e conhecer destinos em todos os cantos do mundo. Aqui no Brasil a empresa é uma agência de viagem com sede em São Paulo e escritório em Porto Alegre.

Sobre as passagens aéreas, como todos os serviços oferecidos pela empresa, destaca-se as promoções que podem chegar a ter até 40% de descontos. A verdade é que o site é um buscador de passagens. Assim, você digita o local de origem e o destino e deixa que o sistema se encarregue de buscar nas companhias aéreas as melhores tarifas.

Vale muito a pena continuar a leitura deste post porque nossa intenção é trazer para você dicas de como utilizar a Edestinos e conseguir os melhores serviços relativos a sua viagem. Além disso, mostraremos as vantagens de utilizar esse site que já é sucesso em mais de 50 países! Nos acompanhe para saber mais!

Como funciona a Edestinos (Promoções de Passagens)

A Edestinos opera online como uma agência de viagem. Em seu site ou aplicativo, a empresa disponibiliza uma gama de serviços de viagens para você planejar e viajar da melhor maneira possível e, claro, economizando bastante. Com alta tecnologia inteligente, o Sistema da Edestinos identifica voos das operadoras aéreas com tarifas surpreendentes.

A Edestinos funciona oferecendo também seguro viagem, reservas de hoteis e aluguel de carros, além de disponibilizar um blog com informações que qualquer viajante precisa para realizar uma excelente viagem. Assim, independente de acessar a plataforma online pelo site ou app, você será beneficiado com:

  • Possibilidade de reservar seu hotel em qualquer um dos mais de 1,3 milhões de empreendimentos;
  • Comprar passagens aéreas para nada menos que 65 mil destinos em todos os continentes;
  • Encontrar passagens com preços promocionais em cerca de 950 linhas aéreas, e muito mais!

Hoje a empresa possui em seu portfólio 15 anos de muita experiência em planejamento de viagens para mais de 50 países em todos os continentes e a atendimento de qualidade a 150 milhões de viajantes de todo o mundo. Se você pretende fazer parte desse grupo de usuários, então basta acessar a plataforma online da empresa.

No site da Edestinos você poderá pesquisar e encontrar passagens para o destino de seu sonho, como também comprar as passagens e acompanhar o andamento de seu voo. Saiba mais em “Como acessar a Edestinos”.

Quero minha passagem AGORA!

Como acessar a Edestinos → Passagens pelo menor Preço

Para acessar a plataforma online da Edestinos, basta acessar o site oficial ou baixar o app e instalar em seu smartphone. Depois disso, será necessário criar uma conta, ou seja, fazer um rápido cadastro e pronto, você já poderá utilizar as inúmeras funções do site.

As vendas de passagens aéreas e de reservas de hoteis e alugueis de carro, como também a compra de seguro viagem é feita diretamente no site ou no app. Em ambas plataformas o acesso é seguro e você terá muitos benefícios, como por exemplo a vantagem de planejar toda a sua viagem de onde quer que esteja, dispensando a necessidade de buscar uma agência física.

Veja a seguir um passo a passo para você realizar a compra no site da Edestinos:

Passo 1 – Primeiramente acesse o site da Edestinos pelo link https://www.edestinos.com.br/. Na página que abrirá haverá uma janela e, na aba Passagens, escolha se seu voo será de Ida e Volta ou somente de Ida, ou se terá Múltiplas cidades.
Passo 2 – Digite o nome da cidade de origem do voo e o da cidade de destino. Informe também a data de ida e a de volta, como também a quantidade de passageiros. Depois clique no botão vermelho de “Buscar”.
Passo 3 – Na página que abrirá serão mostrados todos os voos disponíveis conforme sua busca. Escolha o melhor que se enquadre em suas exigências e clique em “Selecionar”.
Passo 4 – Na próxima página digite o nome e documento dos passageiros e escolha a forma de pagamento para finalizar a compra.

Vantagens de usar o Edestinos

Ao optar por usar o Edestinos como a sua agência para planejar toda a sua viagem, você será beneficiado de diversas maneiras. Conheça a seguir algumas das vantagens de usar o Edestinos! Acesso às melhores ofertas de passagens aéreas: o sistema verifica as ofertas de passagens aéreas e seleciona as promocionais e mostra para você!

Ganho de tempo: quando o sistema se encarrega de buscar nas companhias aéreas as melhores passagens, você economiza tempo pois dispensa a necessidade de entrar um por um nos sites de cada companhia.

eDestinos

Possibilidade viajar no mesmo dia: muitas vezes é difícil encontrar passagens para o mesmo dia, mas a Edestinos ajuda você a encontrar um voo imediatamente.

Garantia de segurança: A Edestinos garante ao usuário padrões elevados de segurança, especialmente durante as compras que realize no site e app.

Edestinos é confiável?

Uma ferramenta excelente para medir a confiabilidade de uma empresa é a plataforma ReclameAqui. Nesta podemos observar que a Edestinos possui nota 7.9, o que é considerável Bom. E continuando as observações, a empresa possui 482 reclamações até esta data, sendo que 479 delas já foram respondidas.

Conforme réplica de consumidores observa-se que 53,8% deles voltariam a fazer negócio com a Edestinos, o que revela um grau de confiabilidade.

Sabemos que qualquer empresa tem reclamação de clientes, mas vale considerar o grau de envolvimento da instituição em procurar solucionar os problemas apresentados.

Contatos da Empresa

A empresa possui um suporte de atendimento ao cliente. Caso necessite de atendimento telefônico poderá ligar para (11) 4200-3003, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para verificar sua reserva de passagem aérea, acesse www.edestinos.com.br/userzone/my-trip.

Você também poderá acessar o chat da empresa pelo endereço eletrônico: www.edestinos.com.br/sobre-nos/contato.

O horário de atendimento no chat é:

  • Segunda a sexta 09:00 – 19:00
  • Sábados 10:00 – 16:00
  • Domingos e feriados 10:00 – 16:00

A empresa também disponibiliza um Formulário de Contato para tratar de assuntos como alteração de nome e de voo, etc. Acesse: www.edestinos.com.br/sobre-nos/contato#contact-header.

advertising

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *