LATAM Airlaines – Como comprar passagens Aéreas na Promoção

A LATAM Linhas Aéreas é uma empresa que se fundiu com outra aérea chilena conhecida como LAN. Por esta razão, hoje é conhecida como Latam. Com sede em São Paulo, a empresa é atualmente uma das maiores do setor no Brasil. Em sua página online, o cliente consegue fazer reservas de passagens, de carros e hotéis, como também adquirir pacotes de viagens.

As passagens aéreas disponibilizadas pela TAM possuem preços bastantes competitivos. E os destinos são os mais variados possíveis, graças as suas parcerias com outras Companhias Aéreas. Assim, é possível conhecer todos os estados brasileiros e todos os continentes no mundo.

Se sua intenção é adquirir uma passagem aérea e viajar com a Tam do Brasil, então minha sugestão é que você continue lendo esta matéria pois aqui aprenderá a como comprar, a como se cadastrar e ainda obterá diversas dicas para conseguir as passagens promocionais!

Como funciona a Tam (Promoções e Passagens)

Os trabalhos da TAM começaram em 1968 quando possuia 10 aeronaves e era conhecida como Taxi Aéreo Marília. A princípio, seu operacional era o de transporte de cargas que foi implementado com o de passageiros. Com seis anos de operação, a empresa recebeu um grande investimento, e sua sede passou a ser na cidade de São Paulo.

Com a fusão, muitos benefícios puderam ser observados e trouxeram vantagens tanto para os clientes como para os gestores da empresa.

A frota inclui modernas aeronaves Boeing e Airbus, adquiridas para dar a você a melhor experiência a bordo. OS aviões têm design e tecnologia de última geração, que proporcionam mais conforto, segurança e eficiência durante a sua viagem.

Hoje a empresa conta com três canais especiais de atendimento ao cliente: O primeiro deles é presencial, enquanto que os outros dois é por meio online, através do site e do app.

Quero minha passagem AGORA!
Em qualquer um dos canais você poderá adquirir passagens aéreas para as cidades brasileiras e internacionais, como também reservar hotéis e veículos, ou até mesmo comprar pacotes de viagens inteiros. Também é possível realizar seu check-in direto pela internet sem muito esforço.

A empresa também conta com um programa de milhagem que ao viajar, o cliente acumula pontos que depois poderão ser trocados por mais passagens aéreas ou produtos diversos.

Como comprar na Latam Airlines → Passagens por preço justo

Você poderá comprar na Latam Airlines através do site ou por meio do app. Basta apenas alguns cliques. Veja o passo a passo:

  1.  O primeiro passo a dar é acessar a página online da Companhia Aérea pelo endereço eletrônico www.latam.com/pt_br;
  2. Na parte superior da página você verá uma caixa para digitar a cidade de origem e a de destino. Você também poderá escolher voos com ida e volta, ou somente a ida. Também é possível indicar a quantidade de pessoas que irão viajar e a data do voo.
  3. Após preenchidas as informações requeridas, clique em “Procure seu voo”. Uma nova página será aberta com todos os detalhes dos voos disponíveis.
  4. Escolha o voo que mais se adequa às suas necessidades e clique no botão “Continuar” para proceder com o pagamento e identificação dos passageiros.
  5. Depois que colocar o nome e documento dos passageiros, você poderá escolher a melhor forma de pagamento, que poderá ser por boleto ou através de cartão de crédito.

Pronto, após o pagamento será emitido um código localizador. Você receberá um e-mail avisando sobre a conclusão da compra. Lembre-se de fazer o check-in, seja por meio online ou presencial.

Programa Latam Fidelidade

O programa Latam Fidelidade premia seus clientes com pontos. Esses podem ser trocados por diversos produtos, entre eles passagens aéreas. Você poderá acumular pontos a partir de suas viagens para destinos nacionais e internacionais.

O programa possui 5 categorias, cada qual indica a quantidade de milhas que poderá acumular por cada dólar gasto com passagem aérea. Essas categorias são:

  • Latam;
  • Gold;
  • Platinum;
  • Black;
  • Black Signature.

Destaca-se que cada categoria possui uma pontuação de peso. Assim, aquela que menos pontua é a categoria lLatam, enquanto a que acumula maiores pontuações é a Black Signature.

LATAM

A empresa comumente oferece passagens promocionais para serem adquiridas com pontos do seu programa de fidelidade. Para adquirir essas passagens, é muito simples.

Basta acessar o site da empresa e na caixa para colocar as informações da viagem você deverá selecionar a opção “Utilizar meus pontos Latam Pass“. Assim você será encaminhado para o site específico de vendas com milhas.

Latam Viagens

A Latam Viagem oferece diversos pacotes para destinos nacionais e internacionais. Desses, destacamos os mais procurados atualmente:

  • Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro Fortaleza, salvador, Florianópolis e Curitiba.
  • América do Sul: Montevidéu, Buenos Aires, santiago e São Carlos de Bariloche.
  • América do Norte: Nova York e Miami.
  • Europa: Roma, Paris e Londres.

Como fazer cadastro e Login

Para fazer o seu cadastro e login basta seguir os passos básicos:

Passo 1 – acesse o site da empresa e na parte superior clique no botão “Cadastre-se”. Selecione o país e clique em “Continuar”.
Passo 2 – informe a sua nacionalidade, data de nascimento, CPF e selecione o país de emissão do documento. Depois é só clicar em “Continuar” e finalizar seu cadastro.

Para fazer o login você acessa o site da empresa e na parte superior clica no botão vermelho “Fazer login”. Insira o e-mail e senha cadastrados durante o cadastro e pronto, você está logado e poderá fazer compras pelo site.

Contatos da Empresa

O contato com a empresa pode ser feita através de sua central de ajuda. Nesta página é possível obter informações diversas sobre suas viagens, bagagens e documentação.

Para falar com os agentes da central de vendas e de serviços basta utilizar alguns números de telefones a seguir:

0300 570 5700 – Acessível de todo o Brasil. Custo de ligação local + impostos.
4002 5700 – Acessível de capitais brasileiras. Custo de ligação local + impostos.

+55 11 4002 5700 – Para ligações do exterior. Custo de ligação internacional.

Para sugestões e reclamações, ligue para:

0800 123 200 – Acessível de todo o Brasil. Ligação gratuita.
+55 11 2820 4816 – Para ligações do exterior. Faça sua chamada a cobrar.

advertising

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *