Lista dos melhores cursos de Inglês no Brasil

O inglês é uma língua muito importante para quem planeja morar fora, viajar bastante ou simplesmente uma oportunidade de emprego melhor. Se você está pensando em aprender a língua, então vale a pena conhecer a lista que preparamos para você.

Curso de Inglês
Curso de Inglês

SENAC

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) é uma escola técnica de referência com unidades espalhadas por todo país. Além disso é uma das mais procuradas instituições do ramo, que vem formando profissionais capacitados há muitos anos.

Um dos cursos SENAC 2020 mais promissores é o curso de inglês e você deve saber que a escola não decepciona os estudantes. O SENAC possui um dos melhores cursos de inglês do Brasil, e vale a pena enfatizar que a excelência é para todos os cursos de língua disponíveis.

O curso é capaz de desenvolver as habilidades do aluno e ensinar a língua em todas as suas quatro perspectivas: ouvir, falar, escrever e ler.

Cultura Inglesa

Outro curso responsável por formar verdadeiros falantes do inglês é o da Cultura Inglesa. A instituição está no mercado há anos e possui um sistema de ensino estrutural.

A Cultura Inglesa é uma instituição particular, possuindo diversos níveis de ensino. O sistema distribui os alunos de acordo com o seu inglês através de um teste de nivelamento.

Quem possui o certificado da instituição fica bem visto no mercado de trabalho, ou seja, além de aprender a língua ainda agrega muito ao seu currículo.

Wizard

E por falar em anos de atuação, temos a Wizard, uma escola de línguas que capacita jovens em todo o país. A Wizard possui excelência no mercado, tendo um dos melhores índices de avaliação do ensino.

O curso de inglês das unidades é conhecido principalmente por se tratar de uma pedagogia moderna e acessibilidade tecnologia total para os alunos.

E o melhor é que existem unidades do curso espalhados por várias cidades e não é difícil encontrar uma pertinho de você para realizar o seu curso.

CCAA

Por último, mas vale dizer que não menos importante, temos o CCAA. A instituição possui várias unidades de ensino é conhecida por grandes vantagens de aquisição.

Sem contar que proporciona um ensino estrutural, valorizando as habilidades dos alunos e promovendo um ensino dinâmico da língua inglesa.

O CCAA possui turmas especializadas em cada nível de ensino e o seu material de suporte é bastante completo, cumprindo a sua função.

advertising

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *