Surpresas e novas caras começam a surgir para a temporada do Reality A Fazenda

A nova temporada de a “Fazenda 7”, versão 2014, prevista para o segundo semestre deste ano, cogita alguns nomes para deixar o público na expectativa.

De acordo com o jornal Extra, de hoje (7), três possíveis nomes podem está certo de participar. Uma das convidadas foi a ex-dançarina Carla Perez, embora ela tenha achado o cachê de R$ 60 mil um pouco baixo. Carla Perez espera uma melhor oferta para participar do reality show.

 

Outra convidada para o confinamento foi Luiza Brunet, que seria a grande novidade do programa. Entre os marmanjos já estaria certo Guilherme Leão, o segurança  do metrô de São Paulo que se destacou como “bonitão“.

Outros nomes com menos expressão como Kamyla Simioni, que causou incômodo no casamento de Scheila Carvalho, a apresentadora Lola Melnick, ainda estão para confirmar a participação. Outro nome apresentado seria Tati Neves, que apareceu num quarto e fotografou Justin Bieber dormindo.

Laryssa Oliveira, dita como responsável pelo fim do namoro de Neymar com Bruna Marquezine, seria uma possível participante. Já a ex-Globeleza Valéria Valenssa, atualmente pastora evangélica, entrou em contato coma produção do programa na tentativa de ser escalada para o reality show.

advertising

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *