Azul – Como comprar passagens Aéreas – Desconto e Promoções

O Voeazul Passagens é um programa de venda de passagens aéreas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. Esta empresa tem como data de criação o ano de 2008, e em tão pouco tempo se tornou a terceira maior empresa do ramo aéreo de transporte de passageiros no Brasil, sendo que seus voos são predominantemente nacionais.

Embora disponibilize passagens aéreas para destinos nacionais como prioridade, é possível também adquirir tickets para voar ao exterior. Em suas aeronaves confortáveis e modernas o cliente terá tudo o que precisa para uma viagem tranquila e segura, e com a garantia de passagens com preços realmente competitivos.

Se você quer voar com a Azul Linhas Aéreas precisa antes conhecer o operacional da empresa, como efetuar um cadastro para comprar passagens, e também como fazer login. Fique com agente nesta postagem por aqui aprenderá tudo o que precisa, além de poder colocar em práticas muitas dicas para conseguir aquela passagem na promoção!

Como funciona a Azul Linhas Aéreas

A Azul Linhas Aéreas, ou simplesmente Voe Azul, foi fundada por David Neelman após sair da gerência de uma pequena empresa aérea. Com o intuito de continuar no ramo da aviação civil, o empresário se dedicou a fundar o que hoje conhecemos como Azul Linhas Aéreas, uma empresa nacional focada em voos domésticos a baixo custo.

Cabe detalhar um fato em relação à escolha do nome da empresa. O empresário deixou a cargo da população escolher o nome e, para isso, fez uma campanha online. Foram cerca de cem mil sugestões e findou ganhando quem sugeriu o nome Azul!

Hoje a empresa se orgulha por possuir a maior malha aérea do país com quase 800 voos diários para cerca de 100 destinos. Esse desempenho positivo permitiu a empresa alcançar um terço do mercado nacional no ramo da aviação civil.

A Azul possui cerca de 125 aviões modernos que operam voos diários a 100 aeroportos brasileiros e mais 8 internacionais, e desses se destaca aeroportos nos Estados Unidos, Portugal, Argentina e Uruguai.

A empresa possui site e app próprio nos quais é possível adquirir sua passagem aérea, acompanhar suas viagens, fazer remarcações, cancelar voos, como também fazer check-in online, tudo utilziando modernas tecnologias que fazem o cliente ganhar tempo e ser atendido por si mesmo.

Também por esses meios, a empresa oferece a possibilidade de adquirir pacotes de viagens e fazer reservas de hotel e de veículos, além de poder obter dicas essenciais sobre os melhores destinos de viagem.

Como comprar na Azul Linhas Aéreas

Para quem deseja comprar passagens aéreas na Azul, a empresa coloca à disposição do cliente uma excelente ferramenta. Para comprar, basta seguir os passos:

  1. Acesse a página oficial da empresa pelo link https://www.voeazul.com.br/. Ao acessar, você verá uma caixa solicitando informações sobre o voo;
  2. Digite o nome da cidade de origem e do destino. Você poderá escolher entre voos de ida e volta, ou somente a ida, ou ainda, multidestinos. Depois informe a quantidade e passageiros para o voo e se são adultos ou crianças. Clique em “Buscar passagens”;
  3. Uma nova página será aberta com informações de voos disponíveis para as datas e destino indicado por você no passo anterior. Basta escolher o voo que melhor se encaixa em suas necessidades e clique em “Prosseguir”;
  4. Na página seguinte será preciso informar o nome e documentos dos passageiros, bem como escolher a modalidade de pagamento, que poderá ser por cartão de crédito.

Programas Azul de Fidelidade

O Programa Azul de Fidelidade da Azul é conhecido como TudoAzul. Ele foi feio para quem curte viajar e quer pagar menos por isso. Por isso, possui quatro categorias: TudoAzul, Topázio, Safira e Diamante.

De acordo à mudança de categorias, os benefícios vão ficando maiores e melhores. Basta só acumular milhas com voos e compras com cartão de crédito e depois trocar esses pontos por passagens aéreas para qualquer um dos 100 destinos operados pela Azul.

Voezul Check-in

A empresa disponibiliza uma excelente comodidade a seus clientes: a possibilidade de fazer check-in online. Isso é vantajoso pois poderá ser feito utilizando o computador ou smartphone de onde o cliente estiver e com poucos cliques.

Veja os passos para fazer o VoeAzul Check-in:

Passo 1 – Acesse o endereço eletrônico da Azul. Ao entrar na página, clique em Check-in.
Passo 2 – Digite o seu número de membro Tudo Azul, ou número de CPF, ou ainda número da reserva do voo. Clique em “Iniciar check-in”.
Passo 3 – Marque as opções ideais para o seu caso e confirme o check-in informando seu e-mail e número de teelfone.

Pronto, o check-in está feito!

Como fazer cadastro e Login

Para realizar seu cadastro e fazer parte do programa TudoAzul, além de poder comprar passagens aéreas pelo site e app, deverá seguir os passos:

Passo 1 – Acesse o site da empresa pelo link https://www.voeazul.com.br;
Passo 2 – Na parte superior direita da página clique em “Cadastre-se”.
Passo 3 – Insira no campo indicado o número de seu CPF, o seu nome e sobrenome e clique em “Cadastrar”. Posteriormente você poderá acescentar informações ao seu cadastro ou modificar as já inseridas.

Vale destacar que a empresa permite que estrangeiros faça cadastro em seu site e programa TudoAzul. Se você não é brasileiro, deverá enviar um e-mail para regsiter.tudoazul@voeazul.com.br, e informe seu nome, documento de identificação, endereço, e-mail pessoal e telefone de contato.

Depois do cadastro, já poderá fazer login acessando o site da empresa e clicando em “Entrar”. Digite o endereço de e-mail cadastrado e a senha criada. Pronto, seu login está feito!

Contatos da Empresa

A empresa disponibiliza uma central própria para atendimento ao cliente que pode ser acessada pelos seguintes números:

4003 1141 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 880 1141 – Demais localidades

Para receber auxílios quanto à compra de passagens internacionais, poderá ligar para o Call Center +55 11 4003-1118, especialmente se estiver no exterior.

Outros números:

Atendimento a clientes Reclamações/ Sugestões/ Elogios
SAC 0800 884 4040
Compra de passagens/ Produtos e serviços / Alterações/ Solicitações/ Informações
4003 1118 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 887 1118 – Demais localidades

advertising

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *