Passagens Aéreas Promocionais – Descontos ida e volta

As pessoas que têm o hábito de viajar, utilizam comparadores de voo para pesquisar passagens aéreas com o melhor preço, enquanto aqueles que ainda são leigos no assunto, acabam comprando passagens até duas vezes mais caro. Por isso, nós do Visao.com decidimos elaborar esse artigo, que vai servir como guia definitivo para que você possa comprar passagens aéreas com os melhores preços e descontos da Internet.

Onde comprar passagens aéreas Promoção Relâmpago

Quando não existia internet, tínhamos que ir pessoalmente até uma companhia aérea, para comprar passagens de avião.  Hoje em dia, isso não é mais preciso graças aos comparadores de voos, como:

No entanto, nem sempre essas empresas mostram as melhores ofertas. Para ter certeza de que o preço oferecido é o mais barato, é melhor ir diretamente no site ou aplicativo da companhia aérea, e procurar o sua passagem selecionando datas e locais de ida e volta. Na maioria das vezes você vai economizar um bom dinheiro. Porém tenha cuidado com os custos, como excesso de bagagens e taxas bancárias.

Para voos de longa distância, como destinos fora do Brasil, às vezes é mais interessante comprar a passagem com escala. Ou seja, em vez de comprar o bilhete direto para o destino final, você pode fazer conexões. Por exemplo, se você vai para a Tailândia, você certamente irá parar em Dubai ou outro país na Península Arábica. Ao comprar seu bilhete de avião Paris-Dubai e Dubai-Bangkok separadamente, há uma boa chance de você economizar dinheiro.

  • Clicando em qualquer opção abaixo você será direcionado para Página Oficial de cada empresa:

SKYSCANNER – PROMOÇÕES


eDestinos – Viagens em PROMOÇÃO


KAYAK – PROMOÇÕES


ViajaNET – PROMOÇÃO RELAMPÂGO

Quando comprar passagens baratas

As companhias aéreas, como qualquer outra empresa, identificaram bem seus clientes e sabem que os clientes em potencial terão mais tempo disponível nos finais de semana para comprar passagens aéreas. Sendo assim, os preços podem variar muito de um dia para outro da semana.

Note que os melhores dias para comprar sua passagem de avião são entre terça e quinta-feira. E o mesmo acontece com os meses do ano, durante o períodos de férias, os preços dos voos serão mais altos do que em outras épocas do ano. Quanto mais cedo, melhor para comprar sua passagem de avião, e de preferência durante os meses ou datas em que poucas pessoas querem viajar.

Passagens Baratas

Existe uma pesquisa, do economista Makoto Watanabe, publicada no jornal americano The Guardian, ele produziu uma equação que calcula a melhor época para comprar sua passagem, o que seria 8 semanas antes do dia de partida. No entanto, existem aqueles que preferem correr mais riscos e deixar para comprar sua passagem de última hora.

As compras de última hora também podem ser proveitosas, já que as companhias aéreas que não têm 100% de taxa de preenchimento, vendem os últimos lugares por preços muito mais baixo do que o normal, com o intuito de preencher seus aviões, o que acaba tornando suas viagens muito mais rentável.

QUERO TIRAR MEU PASSAPORTE

advertising

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *