Curso de Alemão no Sesc Santa Catarina

O SESC é uma instituição que faz parte do Sistema S de ensino, voltada principalmente para a oferta de cursos e oficinas para os trabalhadores do comércio de bens e do turismo. As unidades espalhadas por todo o país oferecem cursos voltados para atividades físicas e também para o aprendizado teórico de vários assuntos.

Curso de Alemão pelo SESC SC
Curso de Alemão pelo SESC SC

Algumas unidades do Sesc oferecem até mesmo cursos de idiomas para quem deseja aprender uma nova língua. Veja a seguir mais informações.

Sesc Idioma

O Sesc Idioma é apenas uma linha da instituição, onde são oferecidos cursos práticos e teóricos de outra língua, como inglês, espanhol, alemão e até francês.

Não são todas as unidades que oferecem, algumas são mais voltadas para cursos em outras áreas, mas é possível encontrar cursos de idiomas em Goiás, em Santa Catarina, no Paraná e em vários outros estados.

Curso de Alemão no Sesc

Germany, Flag, Home, Country, Black Red Gold

Nas unidades que oferecem os cursos de idiomas há várias opções, sendo que as principais e tradicionais são o inglês e o espanhol. Algumas também oferecem a opção de aprender alemão e francês, aumentando assim o seu portfólio e permitindo que as pessoas se qualifiquem como bem entenderem.

Algumas unidades ainda oferecem cursos de idiomas para diferentes pessoas: crianças, jovens, adultos, idosos ou ainda para negócios. O curso de Alemão no SESC pode ser encontrado principalmente nas unidades dos estados de Goiás e Santa Catarina.

Inscrições  para o curso de Alemão no Sesc

Em Goiás o curso é oferecido na unidade de Educação Continuada, presente no Centro Educacional Sesc Cidadania. A carga horária do curso é um pouco maior do que a encontrada no mercado, sem falar que eles possuem professores qualificados, sala de informática, biblioteca e até lanchonetes para um maior conforto dos alunos.

Em Goiás para realizar o curso é preciso agendar uma entrevista para conversar com a equipe de professores. Em seguida, o candidato realiza um teste de nível e assim pode começar no curso.

Como se inscrever

O agendamento pode ser feito pelo telefone (62) 3250-8052 ou indo presencialmente na unidade.

No Sesc de Santa Catarina é preciso acessar o site http://www.sesc-sc.com.br/servico/4 e marcar a parte de “Tenho Interesse” para receber notificação de quando houver vagas.

Vagas do Curso de Alemão no Sesc

Flag, Germany, Nationality, Windy, Flutter

A quantidade de vagas ofertadas é relativa a cada unidade. No Sesc de Santa Catarina, por exemplo, onde é preciso ser notificado de quando as inscrições iniciam, as vagas tendem a ser limitadas e preenchidas por ordem de chegada. Sendo assim, quanto antes você for efetuar sua inscrição, maiores são suas chances.

Tudo depende da infraestrutura da unidade, de suas salas de aula disponíveis e profissionais qualificados. Cada turma pode possuir 15, 20 ou até 30 alunos, podendo ser até 3 turmas por ano.

Atendimento do Sesc SC

Para saber mais sobre o curso de idiomas do Sesc Santa Catarina, você pode ir até a unidade no endereço R. Felipe Schmidt, 785 – Centro, Florianópolis – SC ou ligar para os números: 0800 645 5454 | (48) 3251 4627.

No site https://www.sesc-sc.com.br/ você encontra a tabela de valores do curso e maiores detalhes.

advertising

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *