Curso de Inglês no Sesc Goiás

O Serviço Social do Comércio, popularmente conhecido como Sesc, é uma entidade presente em diversos estados brasileiros que busca oferecer atividades e oportunidade de bem-estar para todos aqueles que são cadastrados na empresa, suas famílias e, em algumas vezes, até mesmo para toda a população da cidade.

Curso de inglês no Sesc Goiás
Curso de inglês no Sesc Goiás

Em Goiás, por exemplo, a unidade do Sesc conta com uma atividade bem interessante: uma escola de idiomas. Os interessados podem aprender inglês, espanhol, francês e alemão. É sócio do Sesc Goiás? Então, confira mais informações sobre essa oportunidade.

Sesc Idioma

Welcome, Words, Greeting, Language, Communication

O Sesc Idioma faz parte do projeto de Educação Continuada que está no mercado desde 2004. O objetivo é oferece aulas de idioma para todas as idades, mas de uma forma diferenciada com uma carga horária maior do que as escolas tradicionais. O método busca ensinar o aluno os quatro pilares do aprendizado de uma língua: leitura, escrita, fala e audição, além de outras atividades consideradas importantes.

Todos os cursos do Sesc Idioma contam com professores qualificados e com experiência comprovada, assim como uma central de atendimento especializada para tirar todas as suas dúvidas e resolverem possíveis problemas, salas de aula completas, bibliotecas e salas de informática para auxiliar nos estudos.

Curso de Inglês no SescGirl, English, Dictionary, Study, School, Read, Book

 

Naturalmente, o curso de inglês é o mais solicitado pelos usuários do Sesc. Na unidade, são oferecidos quatro cursos, sendo que cada um dele pode ter mais do que uma turma. O curso Infantil pega idade escolar de 2º ano, 3º ao 5º ano escolar com duração de 2 a 6 semestres no nível iniciante.

Para o Juvenil temos nível iniciante, básico, pré intermediário, intermediário e conversação com adolescentes e novatos a partir do 6º ano escolar e duração de 2 a 4 semestres.

Para o curso adulto, existem os níveis básico, pré intermediário, intermediário e conversação para adolescentes acima de 15 anos e com duração de 1 a 4 semestres. Já no curso Melhor Idade podem participar pessoas acima de 50 anos iniciantes no estudo com duração de 6 semestres.

Inscrições para Curso de Inglês no Sesc

Para se inscrever no Sesc Idioma, você precisa acessar o site da unidade através do link http://www.sescgo.com.br/ e selecionar a opção “Agende Sus Matrícula”.

Para alunos veteranos, é necessário Carteira do Sesc (do responsável e do aluno) atualizada, cópia da Certidão de Nascimento, Identidade e CPF do aluno acima de 12 anos, assinatura do responsável no Requerimento de Matrícula e no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, pagamento da 1ª parcela e carnês com comprovantes de pagamento de 2016.

Já no caso de alunos novatos, é necessário apresentar, além dos documentos informados acima, uma foto 3×4 atualizada e uma cópia da Identidade, CPF e comprovante de residência do responsável (titular da carteira do Sesc).

Vagas e valor

Money, Finance, Mortgage, Loan, Real-Estate, Business

Não foi divulgado o número exato de vagas, porém, ele é limitado por turmas e depende do preenchimento da quantidade disponibilizada para que o curso possa ser ministrado. Lembrando que os valores variam de acordo com o idioma e se o interessado é comerciário, conveniado ou usuário.

No caso de inglês, os valores podem variar de R$ 100 reais a R$ 208 reais, variando também da quantidade de filhos do interessado – caso sejam eles a cursarem.

Atendimento do Sesc idioma Goiás

Se interessou pelos cursos de língua oferecidos pelo Sesc Idioma de Goiás? Então, não deixe de conferir os canais de atendimento para tirar todas as suas dúvidas e obter mais informações.

Para isso, você pode acessar o site http://www.sescgo.com.br, ligar para os telefones (62) 3250-8052, 3250-8053 e 3250-8093 ou ir até a unidade no endereço Rua C-224 sem número, Jardim América, Goiânia-GO.

Importância do inglês

advertising

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *