VoeGol – Confira as Opções de Passagens Aereas

A Gol é uma companhia aérea criada no ano de 2001 e hoje conta com mais de 700 voos diariamente. Esta empresa inovou ao oferecer o serviço de check-in feito inteiramente pelo smartphone. No site da empresa, você encontra passagens em promoção para diversos destinos.

São destinos nacionais e também internacionais que colocam você diante da realização dos seus mais intensos sonhos, isso sem gastar uma fortuna e sem muito esforço. A empresa conta com uma numerosa frota de aeronaves equipadas e modernas.

Frequentemente a Gol disponibiliza passagens aéreas promocionais que podem ser adquiridas diretamente em seu site ou através do App no smartphone. Se você quer aprender a como adquirir passagens baratas na Gol e realizar seu sonho, continue a leitura deste artigo e você aprenderá muito mais!

Como funciona a Gol Passagens Aereas – VoeGol

A Gol funciona operando fisicamente e também na internet. Espalhados pelos muitos aeroportos das cidades brasileiras e de outros países, você poderá encontrar guichês que vendem passagens aéreas da Gol.

Também é possível acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.voegol.com.br, ou baixar gratuitamente o app e utilizar para comprar passagens aéreas promocionais.

As facilidades são grandes para adquirir sua passagem, além do que poderá acompanhar todas as informações referentes ao seu voo, como também tirar dúvidas diretamente com os atendentes da empresa. E mais: Você poderá fazer seu check-in diretamente pela internet e pelo celular.

Praticamente toda semana a empresa disponibiliza em sua página própria de promoções, passagens aéreas para destinos fantásticos, onde você pode adquirir seu ticket comprando ou trocando por milhas aéreas.

Atualmente, a GOL possui 91 aeronaves dos modelos 737-800, 24 aeronaves 737-700 e, agora adquiriu 07 aeronaves do modelo 737-8. Todos esses aviões são confortáveis e repletos de tecnologia, tudo que você precisa para fazer uma excelente viagem dentro ou fora do Brasil.

Quero minha passagem AGORA!
As aeronaves da Gol operam rotas no Brasil, o que é possível conhecer todos os estados brasileiros; e também todos os países na América do Sul, na América do Norte e no Caribe. Para outros continentes, a empresa conta com parcerias.

Como comprar Passagens Aereas na Gol (Voegol)

A sua intenção é pesquisar os preços das passagens e comprar online o seu bilhete? Então basta seguir os passos:

  1. Comece a cessando o site da empresa pelo endereço eletrônico https://www.voegol.com.br/, ou faça o download do app, e instale em seu smartphone e o acesse para comprar passagens;
  2. Digite o local de origem e o de destino;
  3. Digite a data que pretende viajar. Se quiser poderá incluir também a data de retorno;
  4. Clique no botão “Compre aqui”, e irá abrir uma página com todas as opções de voos mostrando a data, os horários, as possíveis escalas e conexões, e também os preços de cada passagem, bem como as vantagens.

Caso queira, poderá acessar diretamente a sessão de ofertas semanais da Gol, e escolher a que melhor se encaixa em seu bolso e clicar em “Comprar”.

Como é feito o Checkingol (Online e Presencial)

O check-in é um dos principais momentos de sua viagem. O primeiro é a compra do seu ticket, quando então é necessário fazer a validação deste, é o que chamamos de check-in.

Você poderá fazê-lo de forma online ou presencial. Essa é uma das comodidades que a empresa oferece para seus clientes. Basta escolher a forma que melhor se adeque as suas necessidades.

Voe gol

Para fazer o check-in, é tudo muito simples. Basta que você se apresente no aeroporto, especialmente no guichê da Gol e entregue a sua documentação com foto, que pode ser o RG.

No caso de realizar o checkingol pela internet, basta seguir os passos:

Passo 1 – Acessar o site da Gol e clicar em “Check-in”. Será aberta uma nova página;
Passo 2 – nesta página você poderá escolher fazer o check-in pelo número do localizador, ou pelo número do CPF, ou pelo seu número Smiles, ou pelo número do seu bilhete de passagem. Depois é só clicar em “Iniciar” e aceitar o check-in online.

Você também poderá realizar o check-in pelo aplicativo Gol. Nesse caso, terá de ter o app instalado em seu celular. Feito isso, siga os passos:

  • Abra o aplicativo;
  • Clique em “Mais Opções”;
  • Tire uma foto de perfil em “Selfie Check-in”.

Após isso e ter informado o número do seu CPF ou do seu localizador, você terá acesso ao seu cartão de embarque. Não esqueça de informar se deseja despachar alguma bagagem.

Como fazer cadastro e login

Para fazer o seu cadastro e, posteriormente o login, deverá seguir os passos:

  • acesse o site da empresa e no canto superior direito clique em “Cadastrar”. Será aberta uma nova página;
  • nesta página haverá um formulário para preencher informando seu nome e sobrenome, sua data de nascimento, o número do seu CPF, o número da sua carteira de identidade o endereço de e-mail e sexo.
  • clique no botão “Cadastrar”, e pronto, seu cadastro estará efetivado.

Para fazer o login, basta apenas acessar o site, e no canto superior direito clicar em “Fazer Login”. Informe o endereço e a senha cadastrados no momento do cadastro, e pronto, você estará logado e poderá fazer suas compras.

Contatos da Empresa

Para contato com a empresa, a Gol disponibiliza um serviço exclusivo conhecido como “Fale com a Gal”. Nesse atendimento, você irá conversar com um robô.

Porém, a empresa possui outros tipos de atendimento especiais voltados para quem quer comprar passagem, consultar informações sobre o voo, cancelar seu ticket de passagem ou remarcar seu voo.

Os telefones de contato são os seguintes:

Brasil (custo de ligação local + impostos)
0300 115 2121
Atendimento 24 horas

No exterior (custo de chamada internaciona​l)
+55 11 5504 4410
Atendimento 24 horas.

A Gol também disponibiliza atendimento exclusivo para clientes das categorias Smiles, Diamante, Ouro e Prata. Veja os números de contato:

Clientes Diamante e Ouro (custo de ligação local + impostos)
0300 115 7007
Atendimento 24 horas.

Clientes Smiles e Prata (custo de ligação local + impostos)
0300 115 7001
Atendimento das 6h às 24h, diariamente (exceto feriados)

advertising

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *