Veja Como Baixar Vídeo do Facebook com 2 Dicas Ótimas

Sabe aquele vídeo que você viu no Facebook e ficou com vontade de guardar para sempre?! Baixar esses vídeos é mais simples do que você imaginava! Existem vários aplicativos para baixar vídeos do Facebook, mas também é possível baixar no seu celular sem ter que instalar aplicativo nenhum.

Se você quer saber um pouco mais sobre esse assunto, esse artigo foi feito para você! Não saia daqui e confira as dicas para ter os vídeos do Facebook para sempre com você.

Confira como baixar vídeos

É possível baixar um vídeo do Facebook no seu celular sem ter que baixar programa algum, basta utilizar o Downvids, um site bem fácil e prático de usar. Tudo o que você precisa fazer é copiar o link que aparecerá na sua tela após o início do vídeo, depois cole na página do Downvids.

Esse site salva os vídeos em formato MP4, que é compatível com o Whatsapp por exemplo, e com a maior parte de aplicativos de vídeo. Também é possível baixar apenas o áudio do vídeo.

A seguir, confira o passo a passo para salvar vídeos do Facebook

Primeiro escolha o vídeo que você quer baixar, abra o Facebook e encontre esse vídeo. Depois clique no vídeo para que ele fique em tela cheia, feito isso você irá clicar nos três botões no canto superior direito.

Na aba que será aberta clique na opção “copiar link”;

Veja Como Baixar Vídeo do Facebook com 2 Dicas Ótimas — VNB

E então saia da página do Facebook e abra o Downvids em outra aba, na barra de endereços digite www.downvids.net e tecle enter. Em seguida, clique onde tem a palavra download indicado em vermelho para colar o URL do vídeo.

Agora escolha o formato desejado, ou MP3 ou MP4. Após esses ajustes clique em downloads. O Downvids irá analisar o arquivo e abri-lo em uma nova janela. Por fim clique em “download this video” para salvar em seu celular.

Já para você que prefere baixar um aplicativo para aí sim poder baixar o vídeo do Facebook, não se preocupe, neste artigo também temos essa opção.

Acesse também → Onde Encontrar os Melhores Vídeos Engraçados para WhatsApp

Aplicativos

Para esse propósito existe um app chamado Baixador de vídeos, que como o nome já diz tem essa função. Permite baixar esse tipo de mídia em diversas redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter.

Rápido e fácil de usar esse aplicativo está disponível para celulares com o sistema operacional Android e tem a nota de 4,4 nas críticas do Google Play Store.

Entenda como funciona o aplicativo:

Abra o Google Play Store e faça o download do aplicativo Baixador de vídeos, logo após abra o aplicativo e clique na opção Facebook.

Para conseguir baixar os vídeos do Facebook você precisará botar o login e sua senha da sua conta nessa rede social. Após fazer o login, encontre o vídeo que você quer baixar e clique na opção “play”.

Veja Como Baixar Vídeo do Facebook com 2 Dicas Ótimas — VNB

O Baixador de vídeos irá analisar o vídeo e abrirá uma nova janela. Se você quiser pode renomear o vídeo clicando nessa opção.

Por fim clique na opção de formato que achar necessária e toque em “download rápido” para baixar o arquivo. Feito isso, o vídeo ficará na pasta de “downloads” em sua galeria. Toque nessa pasta e assista seu vídeo.

Agora que você leu esse artigo, tenho certeza que aquela angústia ao ficar com vontade de ter aquele vídeo visto no Facebook não existirá mais. Baixe vídeos no seu computador ou no seu celular e tire onda com seus amigos por aí!

advertising

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *