Aprenda como assistir jogos pelo celular

O celular trouxe muitas facilidades para o dia a dia das pessoas, e uma novidade incrível é que hoje existem aplicativos em que podemos assistir jogos de futebol ao vivo, estes tipos de app surgiram justamente facilitar e poder assistir ou acompanhar qualquer partida de futebol de qualquer lugar, basta para isso ter uma conexão com a internet.

Os aplicativos são muito fáceis de usar, você poderá assistir aos melhores jogos além de confrontos do Campeonato Brasileiro e os principais Campeonatos do país. Você ainda poderá ser avisado de quando uma partida for começar, o app tem gravado os principais lances dos jogos, assim você não perde nada.

E tem mais, com app você pode, além de assistir seus jogos preferidos através da tela do seu celular, conectar o aplicativo a sua TV Smart, ou ainda assistir no tablet e notebook, o app passa por constantes atualizações e melhorias para que o usuário tenha uma experiência cada vez melhor, confira as facilidades em baixar o app e assistir futebol quando quiser.

Premiere

Já sabe sobre qual aplicativo estamos falando? Sim, do Premiere, um dos melhores app para assistir futebol ao vivo pela tela do seu celular, o app é oferecido pela Globo Comunicação e Participações S.A., e teve seu lançamento em julho de 2013, e desde então possui mais de 5 milhões de downloads, isso mostra a procura por um app de qualidade.

O app Premiere pode ser baixado diretamente do Play Store ou Apple Store , e você pode acompanhar os próximos jogos e os jogos encerrados a qualquer momento, você ainda acompanha o placar dos jogos em tempo real, quer maior facilidade que essa? Abrir o app Premiere e ter o resultado do seu jogo preferido ao alcance de sua mão?

Aprenda como assistir jogos pelo celular — VNB

O app Premiere é gratuito, mas para conhecer as facilidades e conferir os placares e jogos você precisa criar uma conta pelo menos de usuário básico, agora para quem é assinante pode conferir todos os jogos ao vivo de celular.

Com o app Premiere é muito fácil assistir aos jogos de futebol de sua preferência e em tempo real, basta na página principal do aplicativo em seu celular, tocar em Play, e comece a diversão, isso de onde você estiver, gostou, não é mesmo? Para te ajudar vou deixar aqui o link da página oficial do Play Store, agora é só baixar o aplicativo em seu celular e assistir aos melhores jogos no momento que desejar, conheça agora outro app para seu entretenimento.

Esporte Interativo – EI Plus

Você conhece o aplicativo Esporte Interativo EI Plus 200? Vou mostrar para você as facilidades em ter esse app instalado em seu celular e todos os benefícios de ficar por dentro dos melhores conteúdos de esporte como UEFA e o Brasileirão, o app foi lançado em abril de 2012 e conta com mais de 1 milhão de downloads.

Ficou curioso? Eu entendo, mesmo porque com o Esporte Interativo – EI Plus 200 você poderá assistir aos canais Champions League 18/19/20, Nations League, Melhor Futebol do Mundo, Entrevistas e Matérias, Liga Retrô, Eliminatórias Eurocopa 2020, Brasileirão Série A 2019, Melhores Momentos do Brasileirão 2019, Melhores Lances e Melhores Momentos Champions League 19/20, muito bom, não é mesmo?

Aprenda como assistir jogos pelo celular — VNB

É muito fácil baixar o app em seu celular e começar assistir toda a programação que eu falei acima para você, você não paga nada para baixar o app Esporte Interativo EI Plus 200, mas para aproveitar todas as vantagens que te falei, deverá criar uma conta e fazer login.

Veja como é fácil, través do Play Store em seu aparelho celular, baixe o aplicativo e comece a usufruir de um app de qualidade no momento em que você desejar, você ainda pode assistir espelhando a tela de seu celular diretamente da sua TV Smart, agora se a sua TV for da marca LG, você também pode baixar o app por ela, vou deixar o link do Play Store para que você baixe o app agora mesmo e assista seu esporte favorito.

Como funciona as transmissões pelo app

As transmissões dos aplicativos chegam até você através de um sistema chamado IPTV (Internet Protocol Television), ele funciona sem cabos ou antenas, e usa apenas o sinal da sua internet.

O uso do IPTV se expandiu com a chegada das televisões Smarts com acesso a internet, e hoje chega em celulares através dos aplicativos mais variados, e o melhor de tudo é que você fica livre para baixar e assistir aquilo que desejar.

Aprenda como assistir jogos pelo celular — VNB

O IPTV funciona de maneira bem simples, você baixa um aplicativo em seu celular pago ou gratuito, e recebe o sinal através da sua internet, a partir daí você ao acessar o aplicativo é como se estivesse entrando em playlists disponíveis na internet, geralmente os aplicativos pedem que você faça login e possua uma senha, trazendo assim mais segurança ao usuário.

O IPTV está crescendo cada vez mais entre as pessoas que utilizam a internet, pois torna a escolha mais dinâmica para todos.

Aplicativos Gratuitos

Como já falei acima para você, o uso do IPTV trouxe a oportunidade da população escolher no Play Store uma infinidade de aplicativos gratuitos, e isso aumentou o interesse em assistir jogos e demais conteúdos pelo celular, principalmente pela vantagem de assistir de onde você estiver, sem contar que a programação na maioria dos aplicativos fica à disposição para o usuário assistir quando desejar.

Então vamos supor que você não conseguiu ver seu jogo favorito em determinado momento, basta acessar seu app e assistir na hora que você quiser, isso é liberdade de escolha e trouxe muita comodidade para as pessoas, por isso esse tipo de serviço cresce cada vez mais, existem diversos aplicativos gratuitos além desses que mostrei para você hoje, conheça outros:

E muito mais, esses apps possuem a vantagem de trazer comodidade para que possamos assistir aos jogos com qualidade direto da tela do celular e quando quisermos, e olha, brasileiro adora um bom jogo não é mesmo? Baixe agora mesmo e assista todos os jogos de sua preferência, comodidade maior que essa apenas fazendo uma pipoca.

advertising

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *