Baixe esse aplicativo de rastreamento e saiba onde estão seus filhos

Com a informatização, as crianças que nascem na era da informática, ganham aparelhos de celular cada vez mais cedo e mais modernos, e sabem usar melhor do que muitos adultos, afinal o uso do celular é muito bom e necessário, mas os pais ou responsáveis precisam ficar atentos ao uso indiscriminado da criançada.

Pensando em segurança, a empresa KidsControl, criou um aplicativo de rastreamento para que você possa se conectar a outro celular e monitorar os passos de seus entes queridos para ter total controle da segurança de seus filhos, ou seja, você pode usar o aparelho de celular para um beneficio de monitoramento da sua família.

Atualmente existem diversos tipos de rastreadores para celular, esses aplicativos funcionam através do próprio GPS incluso no aparelho, mas com funções melhores e superiores, e alguns tem uma localização tão boa, que funcionam até em locais subterrâneos.

Sem dúvida, instalar um rastreador e poder acompanhar a segurança de seus filhos é necessário nos dias de hoje, isso é responsabilidade e zelo por aqueles que amamos, saiba mais como funciona o aplicativo que tem ajudado milhares de pessoas no cuidado com a família.

Confira como é fácil usar o app

O aplicativo é muito fácil de usar, suas funções são interativas, mostrando exatamente como proceder para conectar o GPS ao celular de seu filho e acompanhar a segurança dele aonde ele estiver através do seu aparelho de celular. Mesmo porque o objetivo principal do fabricante do app, é zelar pela segurança das crianças que desde muito cedo aprendem a usar a tecnologia, e nada melhor do que usar a seu favor, não é mesmo?

Baixe esse aplicativo de rastreamento e saiba onde estão seus filhos — VNB

O celular se tornou uma das tecnologias mais usadas da atualidade, e não somente para fazer e receber ligações, graças a tecnologia, hoje podemos usar o aparelho de Smatphone para beneficio próprio ou de nossos familiares.

Sem contar que muitas vezes tentamos nos comunicar com nossas crianças através de mensagens de texto, ou mesmo ligando para elas, mas nem sempre o celular está ao alcance deles naquele momento, ou demoram para ver a mensagem de texto, mas com esse app você pode localizar seu filho no momento que quiser, e assim vai se preocupar menos caso seu filho não atenda a sua ligação, veja mais facilidades.

Como funciona o GPS Rastreador de Família KidsControl

Vou mostrar para você agora como funciona o rastreador KidsControl, o aplicativo que rastreia o celular que você determinar e informa a posição de onde a pessoa se encontra quando você solicitar, inclusive você pode favoritar lugares frequentes do dia a dia da criança, assim saberá o momento em que ele chegou no local, por exemplo, você pode colocar a escola em que ele estuda como um local favorito, e saberá o momento da chegada e saída de seu pequeno.

Uma vantagem inclusa no app é que caso a função GPS e a localização do Wi-Fi estejam desativados o localizador KidsControl faz uso das coordenadas LBS das torres GSM, ou seja, você consegue saber a localização de seu filho, mesmo com a função desligada, isso porque é um app que realmente se preocupa em trazer a melhor experiência para o usuário.

Baixe esse aplicativo de rastreamento e saiba onde estão seus filhos — VNB

Um detalhe importante é que para que o aplicativo seja instalado em outro celular, é necessário digitar um código de convite, ou seja, ninguém vai sair controlando você caso não queira, esse aplicativo foi pensado exclusivamente para segurança de sua família, seu uso a restrito a sua permissão.

Falando em segurança, o app KidsControl suporta vários tipos de relógios rastreadores, ou seja, um maior controle para você e para seu filho, além da economia de consumo inteligente da bateria que consome de 1% a 7% por dia, o app é tão eficiente que desde o seu lançamento em agosto de 2018 já teve mais de 500 mil downloads, sem contar as atualizações constantes para a melhoria do usuário.

Confira agoraComo baixar todas as suas fotos do Google Fotos e Drive de uma só vez.

Condições de uso do aplicativo KidsControl

Após a instalação do app em seu celular é necessário que você siga os procedimentos e aceite as solicitações e permissões do aplicativo, ele vai pedir o acesso à sua câmera, ler seus contatos, encontrar em contas do celular, e para que funcione corretamente vai fazer uso da sua localização de GPS precisa.

Lembrando que o aplicativo é para uso de segurança de um membro da sua família, por isso além da pessoa precisar aceitar o convite, o app ficará visível para que ela saiba quando alguém está usando o controle de segurança e rastreamento, seu uso não é indiscriminado, e sim atua na segurança de seus entes. Sem contar que pode ser conectado a outros app de rastreamento, dobrando assim o controle do usuário.

Downloads do GPS Rastreador de família KidsControl

E conforme já mostramos hoje para você, o rastreador KidsControl possui inúmeras vantagens e facilidades, uma das principais é a facilidade de uso, própria para ser operada por crianças e idosos, e mesmo as pessoas que não tem tanta facilidade com aplicativos conseguem usar devido à aparência intuitiva do app e se conectada ao relógio inteligente que falamos acima, você poderá ouvir tudo o que se passa ao redor do seu filho.

Para baixar o aplicativo é muito fácil, basta acessar a página do Play Store, fazer o downloads e seguir as instruções de instalação, e para facilitar, vou deixar o link bem aqui, baixe agora mesmo e confira todas as facilidades que informei para você.

Baixe esse aplicativo de rastreamento e saiba onde estão seus filhos — VNB

E não esqueça de aceitar as permissões para um melhor funcionamento do GPS. Mesmo porque é justamente o GPS que trará uma localização precisa para você, sem contar o design da tela do KidsControl, é muito divertido, pois ela usa a sua foto e de seu filho para mostrar a localização exata no mapa.

Por isso ao clicar em instalar você deverá vincular seus dados a localização do GPS, mas fique tranquilo, o app vai guiar você através da tela de seu Smartphone, você verá como a instalação é simples, e vai poder conferir o melhor aplicativo de rastreamento familiar que existe o KidsControl, e isso tudo feito e pensado na segurança de sua família, confira agora mesmo todas as vantagens que citei para você, e isso tudo feito diretamente pelo Play Store com total segurança.

advertising

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *