Veja as opções de cursos da FGV online — VNB

Hoje em dia, com o advento da internet e o uso cada vez mais frequente dos meios digitais, é comum vermos cursos online de grande qualidade em circulação nas principais plataformas virtuais, criados para que as pessoas possam acessar com mais facilidade os conhecimentos desejados. Além disso, os cursos online facilitam o acesso a diversos conhecimentos, uma vez que os alunos podem acessar os cursos onde e quando quiserem.

Quem oferece essa facilitação é o FGV (Fundação Getúlio Vargas) Cursos Online, plataforma que oferece cursos à distância para cada momento de sua carreira, que são: cursos de atualização, graduação, aperfeiçoamento e especialização (MBA).

Ao realizar sua inscrição em um curso da FGV Online você poderá contar com as seguintes vantagens e diferenciais: flexibilidade de horários para realizar seus estudos, autonomia, aplicabilidade, conhecimento, retorno sobre o investimento e muito mais.

Como você pode observar, a realização de um curso via FGV Online possibilita muitos benefícios para a vida de um estudante. No artigo de hoje, iremos falar mais sobre as 5 opções de cursos online da FGTV para você conhecer. Aproveite e boa leitura!

Gestão de Vendas: noções básicas

O curso de Gestão de Vendas da FGV integra mais do que a condução da força de vendas, uma vez que com a evolução comercial existente, ele passou a englobar todas as atividades ligadas a isso, que são: marketing, publicidade, pesquisa, distribuição, preços e produtos, entre outros.

Veja as opções de cursos da FGV online — VNB

No que diz respeito ao objetivo desse curso, o mesmo busca apresentar, analisar e discutir o conceito de vendas, tipos de compradores e plano de ação definindo a cobertura de mercado. Além disso, ao adentrar esse curso, o aluno adquirirá conhecimentos aprofundados sobre políticas aplicadas em pipeline de vendas e entenderá quais são as estratégias e aspectos que favorecem a gestão de vendas. Clique aqui e busque pelo curso.

Esse curso é desenvolvido de forma 100% online e possui carga horária de 30 horas/aula, tendo como duração um período de 8 semanas. Logo, você pode adquirir um certificado em uma área que cada vez mais vem sendo requisitada e adquirir todos os conhecimentos que são necessários para atuar no segmento de gestão de vendas com excelência.

Aspectos Mercadológicos na Gestão de Preços

O curso de Aspectos Mercadológicos na Gestão de Preços é disponibilizado de forma gratuita e está voltado para todos aqueles que desejam adquirir conhecimentos sobre conceitos financeiros básicos e estudar as principais divisões do mercado a partir da influência de decisões tomadas em função de fatores internos e externos.

Veja as opções de cursos da FGV online — VNB

Além disso, o principal objetivo deste curso está em fazer com que seus alunos adquiram conhecimentos acerca dos fatores que devem ser considerados na elaboração de uma política de preço, assim como também, promover o entendimento a respeitos dos métodos utilizados pelas empresas para a definição do preço de vendas. O aluno também concluirá o curso com uma ampla visão sobre as fases do ciclo de vida do produto. Clique aqui e busque pelo curso.

Vale lembrar que esse curso é totalmente online, não possui pré-requisitos, o que permite que qualquer pessoa interessada possa adquirir essa formação e tem como carga horária apenas 5 horas de curso, o que permite conclusão rápida para inserção dessa especialização em seu currículo.

Fundamentos de Marketing

Se a área de Marketing é do seu interesse, o curso de Marketing da FGV é uma excelente opção para dar os passos iniciais dentro desse segmento. Isso porque, a partir desse curso você conhece os principais fundamentos do universo do Marketing, que é uma importante ferramenta para a divulgação de produtos e serviços, pois assume uma posição estratégica na empresa, já que contribui para a sua longevidade, agindo de forma diversa.

Veja as opções de cursos da FGV online — VNB

Com relação ao objetivo desse curso, ele buscar promover a ampla noção do marketing nos diferentes segmentos de uma empresa, garantindo a compreensão correta dos conceitos fundamentais do marketing e fazendo com que seus alunos adquiram competências para analisar as iniciativas que ocorrem no cotidiano social. Clique aqui e busque pelo curso.

É válido destacar também que não existem pré-requisitos definidos para adentrar no curso e sua carga horária é de apendas 5 horas com início imediato a partir da inscrição.

MBA

Os cursos de MBA da FGV são programas de pós-graduação que proporcionam que os candidatos já formados em determinadas áreas, possam realizar especializações que lhes possibilitem ampliar seus leques de conhecimentos.

O objetivo de uma MBA da FGV é, portanto, garantir que os profissionais aprimorem e assumam um novo patamar em suas carreiras, ou até mesmo, para mudar de área de atuação. Clique aqui e busque pelo curso.

As cargas horárias podem variar de um MBA para outro, e para adquirir maiores informações é válido adentrar o site oficial da FGV e fazer essa conferência de modo autônomo, assim o candidato poderá identificar se o curso preenche as suas demandas e vai de encontro com suas expectativas.

Graduação

Além dos cursos já citados, o aluno também pode contar com a FGV para realização de cursos de graduação (Exemplo: administração, ciência de dados, ciências sociais, direito, economia, matemática aplicada, adm. de empresas, adm. pública, relações internacionais, entre outros).

Veja as opções de cursos da FGV online — VNB

Todos estes cursos objetivam garantir uma formação em nível superior completa aos seus alunos, preparando-os dentro de suas áreas de atuação para rápida inserção no mercado e trabalho, a partir de uma formação à distância, flexível e de qualidade. Clique aqui e busque pelo curso.

A carga horária dos cursos depende muito da área escolhida, sendo assim, é importante que o candidato adentre o site da Fundação Getúlio Vargas e procure pelo seu curso de interesse.

Conclusão

Como você pode observar em todas as dicas de cursos da Fundação Getúlio Vargas, eles têm o diferencial de serem cursos mais flexíveis, facilitando a vida das pessoas que, em função de uma vida turbulenta de trabalho, às vezes não tem tempo para se dedicar a um curso presencial.

Desta forma, os cursos online disponibilizados à distância permitem que as pessoas acessem sempre as aulas que tiverem um tempinho livre e estudem em qualquer lugar.

Sendo assim, aproveite as dicas apresentadas e inscreva-se nos cursos da FGV, pois com essa instituição à sua disposição será muito mais fácil ampliar o seu currículo e conseguir destaque profissional dentro do seu nicho de atuação.

Confira sobre: Todos os cursos disponiveis no site.

advertising

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *