Veja 4 opções de cursos de inglês gratuitos

Hoje ter uma outra língua é quase que obrigação para conseguir as melhores oportunidades. O inglês atualmente é a língua mais falada por isso é a opção que abre mais portas. Existem países que não tem o inglês como língua oficial, porém todas as pessoas são fluentes como a Holanda.

Por isso entender e saber falar é muito interessante para todos. Além disso existem milhões de conteúdos em inglês que podem te favorecer de alguma forma na internet. Com isso surgiram alguns cursos, o problema é que em muitos casos eles custam muito dinheiro. Veja essas 4 opções de cursos de inglês gratuitos.

Com isso ter essa porta aberta para novas possibilidades para sua carreira sem gastar nada para isso. Além de serem ótimos cursos que te darão mais noção até mesmo o caminho para fluência no idioma. Sendo a chance de qualquer pessoa poder colocar a língua no currículo.

MOOEC

A Massive Open Online English Course é uma escola de inglês online australiana. Ela conta com níveis diferentes para dar a fluência aos alunos. Além de ter aulas dedicadas a aspectos importante para aprender a língua de forma mais rápida. Sendo uma ótima escolha das 4 opções de cursos de inglês gratuitos.

Veja 4 opções de cursos de inglês gratuitos — VNB

A escola divide a didática em opções para melhorar o inglês de acordo com a área que desejar como:

  • Escrita;
  • Audição;
  • Fala;
  • Conversação;
  • Curso completo.
Além de contar com uma parte especialmente para aprender mais rápido. Que é um tipo de mini curso com as partes mais importantes para conseguir a fluência mais rápido. Sendo uma oportunidade de conseguir aprender o inglês para quem precisa viajar ou fazer algum tipo de prova.

A escola ainda conta com uma plataforma que interliga os alunos para que possam conversar entre si. Além de ter um sistema de aprovação baseado em notas dadas por especialistas. Tendo um certificado de fluência de acordo com o seu nível alcançado no curso.

FutureLearn

A Futurelearn é um dos melhores cursos das 4 opções de cursos de inglês gratuitos para ter fluência. Além de ter variados tipos de cursos dentro da plataforma online que respondem muito bem a diversas necessidades.

Veja 4 opções de cursos de inglês gratuitos — VNB

Além de cursos voltados para professores aprenderem mais sobre o inglês. Afim de desenvolver habilidades didáticas que favoreçam o aprendizado de inglês. Sendo uma ótima maneira de conseguir se tornar um professor especializado com um diploma internacional.

Sendo um dos mais completos para conseguir o inglês e outros assuntos, como exemplo:

  • Negócios;
  • Legislação;
  • Área médica;
  • Política;
  • TI;
  • História.

O principal diferencial da Futurelearn é a possibilidade de se especializar em uma área do inglês. Ou mesmo aprender o inglês desde o começo. Porém ela é usada principalmente para quem tem algum conhecimento de inglês e precisa desenvolver mais.

Udemy

A Udemy é uma plataforma que possibilita aprender não só o inglês como outras habilidades. Sendo hoje uma das plataformas mais ricas em matérias e cursos interessantes para diversas idades. Sendo uma plataforma diferente das 4 opções de cursos de inglês gratuitos.

Veja 4 opções de cursos de inglês gratuitos — VNB

Além de poder se tornar um tutor que é um login que pode ensinar as pessoas através da plataforma. Ganhando um percentual de dinheiro para isso. Sendo uma oportunidade de renda extra muito bom. Além de fornecer a qualidade de cursos de inglês em diferentes níveis de fluência.

Ela se destaca das 4 opções de cursos de inglês gratuitos por ser bem ampla nos cursos oferecidos. Além de ter um ótimos cursos de inglês gratuitos, além de outros cursos. Você pode encontrar cursos pagos de outras matérias interessantes dentro da plataforma também.

Alison

A Alison é uma plataforma de cursos muito conhecida. Principalmente por ter cursos muito interessantes além do inglês. Ela possibilita cursos por exemplo de Marketing, liderança e ciência da computação. Sendo uma das plataformas completas das 4 opções de cursos de inglês gratuitos.

Podendo concluir sem problemas cursos que te tragam a fluência no inglês desde do nível iniciante. Na parte escrita, falada e ouvida que são cruciais para uma boa comunicação. A plataforma possui mais de 14 milhões de alunos em diferentes cursos online.

Veja 4 opções de cursos de inglês gratuitos — VNB

Além de fornecer um ótimo material para que abranja todo conteúdo possível para que o aluno desenvolva a habilidade mais fácil. Outra vantagem é que alguns cursos de inglês são grátis ou bem baratos. O que facilita o acesso a todas as pessoas para terem um ensino de qualidade.

Com essas plataformas é mais simples conseguir alcançar as oportunidades que o inglês provém. Sem a necessidade de gastar montanhas de dinheiro para obter a fluência no idioma. Tudo o que tem que fazer é escolher uma das 4 opções de cursos de inglês gratuitos e começar agora mesmo!

advertising

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *