Curso de Maquiagem – Graduação EAD – (Cursos livre a Distância)

Você já quis ser maquiador das estrelas? Bem, agora com o curso de maquiagem Senac você pode! Junte-se às maquiadoras de celebridades você poderá começar uma carreira de sucesso nesta indústria única e empolgante. No curso você aprenderá tudo o que precisa fazer desde os fundamentos básicos até as técnicas avançadas. Não espere, inscreva-se e aprenda com uma das melhores instituições do país!

Os maquiadores estão presentes em diferentes lugares hoje em dia, seja em eventos ou em seus próprios estabelecimentos, são cada vez mais disputados.

O curso de maquiagem Senac oferece a capacitação ideal para pessoas que se interessam pela profissão, e que inclusive, podem conseguir isso de forma gratuita. Confira as vagas abertas para o curso a seguir!

Fazer Inscrição – Curso EAD de Maquiagem Senac

O Senac tem uma estrutura formulada que guia todas as suas unidades pelo Brasil. E para as inscrições no curso de maquiagem Senac existem 2 opções.

Para quem vai fazer a matrícula que é paga, os interessados devem seguir os seguintes passos:

  • Digite o endereço do Senac de seu estado, ou vá no www.senac.br e escolha a região e estado que deseja realizar o curso;
  • Na página do estado escolhido, clique em “Cursos”;
  • Em seguida escolha “Cursos Livres”, “Cursos Abertos” ou “Área de atuação”;
  • Depois “Imagem Pessoal” ou “Beleza”, surgirá a lista com os cursos dessa categoria. Escolha opção “Curso de maquiagem” ou “Maquiador”, neste ponto o sistema te dará opção de “Reservar a sua matrícula”, para depois ser confirmada presencialmente na Unidade que realizará o curso.

Durante o ano o curso de maquiagem Senac é um dos oferecido em seu programa de gratuidade. Para matrícula por meio do Programa Senac de gratuidade, os interessados devem seguir os seguintes passos:

  1. Entrar no portal do Senac da sua região;
  2. Acessar o local“Programa Senac de Gratuidade”;
  3. Lá terão os editais de todos os cursos oferecidos;
  4. Para participar é necessário comprovar nos seguintes requisitos:
  • Renda de até 2 salários mínimos;
  • Ter concluído ou estar cursando o Ensino Báscico;

Descrição do Curso de Maquiagem

Dizem que uma vez que você está fazendo o que ama, você nunca trabalha um dia em sua vida. Se você realmente ama ser criativo e tem uma paixão pela maquiagem, o curso do Senac tem tudo de melhor a oferecer! Este é um campo que sempre satisfará seus verdadeiros desejos. Isso é mais que um trabalho, é uma verdadeira carreira.

Leia mais sobre outros Cursos:
  • MECÂNICO
  • RECEPCIONISTA
  • ENFERMAGEM
  • OPERADOR DE CAIXA

Até que você esteja pronto para fazer isso em tempo integral, você precisa da flexibilidade para aprender no seu próprio ritmo. É por isso que você terá a capacidade de assistir as aulas e praticar o quanto quiser, muito antes de realizar seu trabalho para ser criticado pelos professores. Pratique, pratique, pratique!

Curso de Maquiagem

Através dessas ferramentas os alunos que fazem o curso de maquiagem Senac saem prontos para encarar as obrigações desse diferenciado segmento que é o trabalho com maquiagem.

Curso Profissionalizante de Maquiagem – Quais os benefícios?

O curso de maquiagem Senac tem excelente grade curricular, é ministrado por conceituados profissionais. E estamos falando do Senac, instituição com grande credibilidade, e desde 1946 qualifica profissionais do segmento comercial.

Como a Maquiagem é uma habilidade muito vendável e é aquele que você pode levar com você em qualquer lugar que você vá. Não importa se você viaja pelo mundo ou se está simplesmente procurando um lugar onde possa iniciar seu próprio negócio de maquiagem, pode se sentir confiante e satisfeito sabendo que está fazendo tudo o que precisa fazer enquanto ainda tem tempo para si mesmo. Você poderia estar ganhando o salário de um maquiador profissional e as possibilidades de trabalho são infinitas.

Não há dúvida do quanto ganhará matriculando-se no curso de maquiagem Senac. Uma qualificação diferenciada, e que ajudará aqueles que já tem habilidade, ou desejam aprender as técnicas da maquiagem. Visite o site do Senac de seu estado para realizar sua reserva e boa sorte nos estudos.

advertising

76 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *