Como não Aparecer Online no WhatsApp? Siga algumas dicas aqui

Como não Aparecer Online no WhatsApp? Siga algumas dicas — VNB

Ao usar o serviço popular de mensagens WhatsApp, muitas vezes é imperativo responder a uma mensagem imediatamente.

Isso ocorre porque o aplicativo informa seus contatos quando você está ‘online’ – ou seja, disponível para verificar e responder – o que torna a conversa muito mais difícil de adiar.

No entanto, existe uma maneira de você parar seus contatos pensando que está online. Sim, você pode aparecer offline. Permanecendo online. Tudo depende das suas configurações de privacidade, como em tudo nos dias de hoje. Veja como fazê-lo…

Você também pode desativar a função que mostra seu contato quando você vê e lê a mensagem deles. Para ocultar o fato de você estar online, tudo o que você precisa fazer é o seguinte:

Como não Aparecer Online no WhatsApp? Siga algumas dicas — VNB

  • 1. Digite WhatsApp No Android ou IOS;
  • 2. Selecione a lista suspensa de opções localizada no canto superior direito e selecione10 ‘Configurações’ ou pressione a tecla ‘Configurações’ localizada na parte inferior esquerda do iOS;
  • 3. Vá para ‘Conta’ Clique em ‘Privacidade’;
  • 4. Vá para ‘Status’ Selecione ‘Compartilhar somente com …’ e NÃO selecione nenhum contato, o que significa que seu status aparecerá em branco para todos;
    Volte para ‘Conta’ e desmarque Red Receipts para ocultar o fato de que você leu as mensagens das pessoas;
  • 5. Na seção ‘Privacidade’, você também pode alterar quem vê seu ‘Local ao vivo’ (que rastreia seus movimentos), sua ‘Foto do perfil’ e a seção ‘Sobre’ Agora você está offline e ninguém pode fazer nada a respeito. Feliz investigação, WhatsApp ninja!

Saiba mais: Onde Encontrar os Melhores Vídeos Engraçados para WhatsApp.

advertising

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *