Top 10 Jogos de Zumbi Gratuitos para Android e iOS

Conhece a serie The Walking Dead? É um fã? Então, que tal viver essa experiência de zumbis mais de perto? Isso mesmo, nesse artigo vamos listar 10 jogos de zumbi gratuitos para você ter a sensação de estar participando de filmes com essas criaturas.

Nos anos 2000, começaram-se desenvolver jogos de zumbi, por conta da grande variedade de filmes e séries, que retrata a saga dos mortos-vivos. O mercado de games oferece diversas opções de jogos de zumbi, sendo assim os de tiro, sobrevivência, caça, entre outros. Conheça o top 10 dos melhores jogos de zumbi para Android e IOS.

Walking Dead: Sobrevivência

Baseado na série americana, o jogo tem como objetivo matar os zumbis com tiros, facas e pedaços de madeira, para garantir a sua sobrevivência e evitar que mais pessoas sejam infectadas e virem zumbi. Além disso, você deve recrutar pessoas para que sejam suas aliadas e possam juntos combaterem os zumbis e cumprir algumas missões pela cidade que são determinadas pelo jogo.

Top 10 Jogos de Zumbi Gratuitos para Android e iOS — VNB

É necessário conexão com a internet e exibe poucos anúncios nos intervalos das missões. Portanto, o usuário consegue efetuar compras dentro do game.

Unkilled

O jogo Unkilled é um dos demais jogos com o mesmo tema e o objetivo de matar os zumbis. No jogo você se torna um policial e recebe missões em um apocalipse zumbi que podem ser cumpridas por mais de um jogador. O cenário do game é nas ruas de uma cidade, conforme os policiais vão eliminando os zumbis, certamente eles ganham recompensas e são desbloqueadas novas áreas e missões do jogo.

É necessário conexão com à internet. Quando sem conexão, o jogo cai é possível finalizar a partida até que a conexão volte ao normal. Durante os intervalos das partidas, são exibidos anúncios e propagandas e também permite compras de melhorias para o app.

Plants vs Zombies

Plants vs Zombies é um jogo de público mais infantil, pois tem animações e cores vibrantes que chamam atenção da criançada. O jogo tem como objetivo principal proteger a casa dos ataques de zumbis. Para proteger a casa dos ataques e necessário cultivar plantas no quintal, pois, elas defendem atirando nos zumbis e impede que os zumbis cheguem ate a casa e devore todos.

Top 10 Jogos de Zumbi Gratuitos para Android e iOS — VNB

O jogo funciona em dois modos, online e offline. No modo online, Plants vs Zombies exibe diversos anúncios nos quais alguns podem vir seguidos de recompensas para o jogo. Existe atualmente 3 versões do game, contando com a clássica, a Heros e a Plants vs Zombies 2. Em todas as 3 versões o objetivo do jogo é proteger a casa.

Zombie Combat Simulator

O jogo tem como objetivo matar os zumbis. O objetivo do jogo é entrar num prédio e receber uma serie de missões, e com a ajuda de outros atiradores eliminar os zumbis. A dinâmica e narrativa do jogo é parecida com a de jogo de policiais de tiro. É necessário a conexão com a internet, no intervalo das partidas são exibidos anúncios que de vez em quando dão recompensas.

Saiba mais também sobre → Aprenda como assistir jogos pelo celular.

Call of Mini Zombies 2

No game Call of Mini Zombies 2, igualmente como a maioria dos jogos de zumbi, tem como objetivo matar os zumbis com armas até mesmo com serra elétrica. A animação do game é parecido com um game famoso o Minecraft que a é bastante popular pra criançada.

Top 10 Jogos de Zumbi Gratuitos para Android e iOS — VNB

Portanto, o jogo disponibiliza diversas missões que quando feitas o jogador evolui e ganha certa facilidade para eliminar os zumbis. O jogo oferece dois modos o online e o offline. Conectado à internet o jogo exibe propagandas e diversos anúncios.

Zombie Tsunami

Nesse jogo o player fica do lado do zumbi, e de maneira engraçada chama a atenção do público infantil. O tema do game Zombie Tsunami é diferente dos demais jogos de zumbi. O objetivo é recrutar mais zumbis ao longo do percurso. O jogador começa com apenas um zumbi e, ao correr pelas ruas, ele transforma pessoas que estão no meio do caminho em zumbis.

Top 10 Jogos de Zumbi Gratuitos para Android e iOS — VNB

O jogo apresenta propagandas, quando vista o jogador pode usar como bônus de vida. Entretanto, o jogador pode efetuar compras no jogo, sendo a versão do game sem anúncios e itens do game.

WithstandZ – Zombie Survival

Top 10 Jogos de Zumbi Gratuitos para Android e iOS — VNB

WithtstandZ é um jogo de matar zumbis com arma ou objetos. O game é vivido em um apocalipse zumbi. É possível escolher o player (personagem) que você deseja para matar os zumbis. Entretanto, existe a função multiplayer e você consegue até jogar online neste modo. O visual do game e parecido com o famoso jogo minecraft. O jogo é totalmente online. Durante as pausas o jogo exibe anuncio e propagandas. O jogo WithstandZ é totalmente grátis não existe nenhum método de compra dentro do jogo.

Zumbi Atropelamentos 3D

O objetivo desse game já é bem claro pelo nome certo, nele você pode estar atropelando os zumbis ou matando eles através de tanques de guerra e armas, mas para obter esses itens e somente durante sua jornada dentro do jogo, sendo assim você conquista certos tipos de itens.

Durante as pausas do jogo, em um pequeno tempo exibe propagandas e anuncios. É possível efetuar compras dentro do app para upgrades de equipamentos, armas e veículos.

Zombie Catchers

Digamos que esse jogo tem uma animação infantil e por esse aspecto chama muito atenção dos pequeninos, apesar de ser um jogo de zumbi o público alvo não tem idade. O é retratado por um alienígena e um robô. Depois de capturados os zumbis são usados como ingredientes para sucos vendidos pelo robô e seu amigo alienígena.

Top 10 Jogos de Zumbi Gratuitos para Android e iOS — VNB

No game, durante os intervalos são exibidos propagandas e anúncios, como recompensa o jogo mostra a localização dos zumbis no pântano, sendo assim mais fácil a caça aos zumbis somente quando a energia acaba, é possível comprar melhorias para o app.

Last Day on Earth: Survival

O jogo e um game de sobrevivência, como o próprio nome diz o ultimo dia da terra ( traduzido para o português). O objetivo principal e sobreviver ao fim do mundo. Para ser possível ficar sobreviver, é necessário que o player mate os zumbis que tentam invadir sua casa, em questão a alimentação, o jogador tem que colher frutas e matar animais para poder sobreviver. Além disso, recolher matérias ao longo do caminho para poder criar armas.

Top 10 Jogos de Zumbi Gratuitos para Android e iOS — VNB

O game só pode ser jogado online, quando desconectado o jogo trava os personagens e fica andando em torno do local onde parou. Dentro do game e possível fazer compras para a melhoria do app.

Agora fica a seu critério qual jogo irá escolher, tenho certeza que com esse artigo ficará difícil escolher só um!

Veja também → Baixe esse aplicativo de rastreamento e saiba onde estão seus filhos.

advertising

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *