Como cotar o plano de saúde da Amil

A Amil é uma empresa brasileira com tradição no país e que trabalha na oferta de planos de saúde em todo o território brasileiro. Fundada no ano de 1978, atualmente essa empresa possui mais de 6,2 milhões de beneficiários e conta com uma extensa rede médica credenciada, o que garante uma cobertura de saúde ampla para seus beneficiários.

Essa empresa é uma excelente opção para aquelas pessoas que desejam fazer a aquisição de planos de saúde, uma vez que possui planos voltados para atendimentos plenos, com cobertura nacional em uma rede credenciada abrangente e de alto nível.

Além disso, a gestão médica da Amil oferece uma visão 360°, com um sistema de gestão inovador que tem como objetivo não apenas tratar as doenças de seus beneficiários, mas também utilizar todos os recursos disponíveis para desenvolver uma medicina que seja preventiva e eficiente. Confira maiores informações sobre os planos de saúde da Amil através do artigo de hoje! Boa leitura!

Mais detalhes sobre a Amil

A Amil é uma empresa que irá lhe oferecer planos médicos e odontológicos com todo o cuidado para você, sua família e/ou empresa, garantindo que o contratante esteja sempre assegurado diante de qualquer eventualidade que envolva a sua saúde e dos demais beneficiários do plano contratado.

O lema da Amil é “ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável”, e é válido destacar que a empresa está marcando presença a mais de 30 anos no setor de venda de planos de saúde, o que revela nitidamente a adesão cada vez mais frequente dos seus planos de saúde, tendo em vista que assegura atendimentos médicos e laboratoriais de qualidade e por valores considerados flexíveis.

Como cotar o plano de saúde da Amil — VNB

Atualmente, fazem parte desta rede de planos de saúde, mais de 20 mil consultórios e clínicas médicas. Além disso, 1800 hospitais, 14 unidades hospitais, 34 unidades ambulatoriais, 5900 laboratórios, que possuem estruturas completas voltadas para atrair a todos os públicos interessados em obter o melhor plano de saúde possível.

Também é válido destacar que a Amil faz parte do UnitedHealth Group, a maior e mais diversificada empresa do setor de saúde do mundo, com sede nos Estados Unidos. O UnitedHealth Group ocupa o topo da lista das empresas mais admiradas em seu segmento e possui uma diversidade de planos de saúde que agradam a todos os tipos de perfis de contratantes, e seus planos podem ser adquiridos por valores mais acessíveis do que os apresentados pelos concorrentes, e com muito mais benefícios.

Categorias dos planos- EI Plus

O Brasil é um país de dimensões continentais com amplas desigualdades regionais e sociais e em função disso, percebe-se grande dificuldade no acesso ao sistema de saúde gratuito, principalmente quando o assunto é um atendimento médico ou laboratorial que seja eficiente no tratamento e prevenção de problemas de saúde.

Em virtude disso, a procura por planos de saúde tem se intensificado, uma vez que os planos, como os ofertados pela Amil costumam ser mais flexíveis e garantem um atendimento médico mais eficiente.

A Amil oferece planos médicos e odontológicos desenvolvidos com todo o cuidado para você, sua família ou sua empresa. Para que você tenha uma noção, existem vários tipos de planos ofertados por esta empresa, sendo eles: a categoria Amil Fácil, criada com os conceitos de simplicidade, eficiência e cuidado.

Como cotar o plano de saúde da Amil — VNBNesse caso, os planos de saúde são regionais e com excelente custo benefício para os seus contratantes. Também existe o plano Amil, plano médico com abrangência nacional ou regional, oferecendo a opção de coparticipação e de reembolso.

O Amil One, líder dentro do segmento premium, uma vez que esse tipo de plano alia conveniência e exclusividade para entregar a melhor experiência em saúde e bem-estar e por último, a Amil Dental, que conta com uma ampla rede de dentistas, com acesso rápido e fácil, além de contratação totalmente online.

Esses planos disponibilizados pela Amil são fáceis de contratar e também de se utilizar, possibilitando que se possa adquiri-los de forma individual (ideal para você que deseja ser atendido nos melhores hospitais e laboratórios do Brasil), familiar (você e sua família receberão assistência médica e laboratorial) ou de forma coletiva/empresarial (pequenas e grandes empresas podem zelar pela saúde de seus funcionários).

Por que ter Amil

Além de todos os diferenciais que já citamos sobre a seguradora de saúde Amil, quem contratar um plano pertencente a esta empresa, poderá contar com a facilidade no pagamento dos planos de saúde e agilidade na hora de fazer consultas ou análises laboratoriais.

Isso tudo porque essa empresa possui o máximo comprometimento com seus assegurados e uma ampla gama de empresas parceiras que oferecem os serviços médicos e odontológicos aos seus contratantes com excelência e facilidade de acesso.

Sendo famosa pelos diferenciais que oferece aos seus segurados, a Amil funciona como uma das empresas de planos de saúde mais amplas e completas disponíveis no mercado nacional. Nesta rede participam hospitais, clínicas, laboratórios, consultórios médicos e outras instituições de saúde.

Como simular o seu plano

Antes de fazer qualquer tipo de contratação, e principalmente quando o assunto é a contratação de um plano de saúde, precisamos fazer uma pesquisa atenta e bastante ampla, a fim de encontrar as melhores empresas e ofertas que venham de encontro com as nossas demandas pessoais e familiares de saúde e condições financeiras do possível contratante.

Além de ser uma empresa destaque no setor de plano de saúde, a Amil permite que as pessoas interessadas em seus planos possam fazer simulações em seu site, de forma gratuita e sem nenhum compromisso.

Como cotar o plano de saúde da Amil — VNB

A única coisa que você precisa fazer é adentrar no site da Amil, clicar em Simulação de Plano de Saúde Online e preencher um formulário, deixando que o próprio sistema encontre o melhor plano de saúde para você, sua família ou para a sua empresa.

Diante de tudo que foi exposto neste artigo, fica evidente o compromisso da Amil, em contribuir para que o sistema de saúde funcione da melhor forma possível para todos os seus clientes.

Desta maneira, escolha o plano que melhor se enquadra dentro das suas demandas e possibilidades financeiras, e garante que esteja sempre assegurado caso surjam necessidades médicas e/ou laboratoriais.

Confira também: Unimed Plano de Saúde – Saiba como Simular.

advertising

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *